A Associação Sciaena em parceria com a Montana Shop & Gallery Lisboa apresenta uma exposição que pretende mostrar à cidade de Lisboa e a todos os visitantes uma outra forma de sensibilizar o ser humano para uma questão urgente a que muitos continuam preferir fechar os olhos - a fragilidade do equilíbrio dos ecossistemas marinhos e dos seres que neles habitam.

Através do veículo arte urbana, um meio gráfico e incisivo, pretende-se alertar o público para tudo o que a humanidade tem feito para arruinar estes mesmos ecossistemas. Todos precisamos saber de que forma estão realmente em perigo os nosso Oceanos, de que forma isto pode influenciar o que comemos e como vivemos, de que forma a sobrepesca nos esgota os recursos, como poluímos sem ter consciência, para onde caminha a fraca saúde do nosso mar...

Queremos chegar a um público o mais vasto possível e fazer com que cada um se possa sentir um pouco mais guardião dos Oceanos, fazer com que todos possam ter um papel ativo, sensibilizado para tudo o que implica a degradação destes ecossistemas. Queremos todos os portugueses a pensar, a respirar e a proteger o Mar.

No dia 16 de Maio, durante da inauguração da exposição na Loja Montana em Lisboa e tendo por base um valor atribuído pelo artista, ir-se-ão receber propostas em carta fechada, para a compra das mesmas por parte do público. O valor total obtido irá reverter para a realização de ações de sensibilização e proteção dos Oceanos, a organizar pela Associação Sciaena durante o ano de 2014.

Fotografias

Facebook

Twitter

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Coligações
Parceiros