Se é do seu interesse a formação de professores “Sustainability Education and Empowerment through Drama – SEED”, vimos por este meio convidá-lo a participar na 1ª Sessão Informativa online que se destina a ajudar os educadores a candidatarem-se à formação.
A Sessão Informativa terá lugar na terça-feira, 11 de março, às 18:00 GMT no ZOOM.
Terá a duração de aprox. 60 – 90 minutos (dependendo das perguntas).
Durante a sessão, os organizadores apresentarão brevemente o plano e o programa das formações e responderão às suas perguntas sobre as sessões de formação, a agenda, o procedimento de candidatura, etc.
Irá conhecer os anfitriões da 1ª formação que terá lugar em Portugal no início de maio – SCIAENA (Faro, Portugal); os formadores SEED da BAZAART (Belgrado, Sérvia); bem como o líder do projeto The Big Green, Pro Progressione (Budapeste, Hungria).
Esta Sessão Informativa antecede a data limite de candidatura para a formação em Portugal (domingo, 23 de março, à meia-noite), pelo que se centrará um pouco mais nos pormenores dessa formação.
Para as formações que se seguirão, haverá mais duas sessões de informação:
– no final de abril, para a formação na Hungria (prazo para as candidaturas: domingo, 11 de maio); e
– em meados de junho, para a formação na Sérvia (prazo para as candidaturas: domingo, 29 de junho).
Estas sessões serão igualmente anunciadas nos nossos websites e por e-mail.
Se tiver mais perguntas sobre a Sessão Informativa ou qualquer outro tópico relacionado com o SEED, não hesite em escrever para bazaart.beograd@gmail.com ou contactar Jelena Stojanovic, coordenadora do programa, através do número +381 69 5131219 (WhatsApp, Viber).
Os melhores cumprimentos da equipa europeia do SEED!
*O SEED foi criado por um grupo internacional de artistas, educadores de arte, professores e especialistas em Educação para a Sustentabilidade, no âmbito do projeto Creative Europe THE BIG GREEN, financiado pela União Europeia. No entanto, os pontos de vista e as opiniões expressas são da exclusiva responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente as opiniões da União Europeia ou da Agência Executiva Europeia para a Educação e Cultura (EACEA). Nem a União Europeia nem a EACEA podem ser responsabilizadas pelas mesmas.