Sciaena

A Sciaena vai estar presente na FATACIL 2017!

Content Image

“Está a decorrer entre os dias 18 a 27 de agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições da Cidade de Lagoa, a 38.ª edição da FATACIL. “A FATACIL ao longo dos anos adquiriu um estatuto nacional que lhe confere a importância de promover, divulgar e preservar os produtos da região tão apreciados pelos milhares de visitantes que nesta altura do ano rumam ao Algarve.”

A Sciaena, a convite da Agência Portuguesa do Ambiente e da CCDR Algarve, estará presente na FATACIL no dia 26 de agosto, sábado. As entidades associadas estarão a representar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a mostrar os projetos que estão a contribuir para o seu desenvolvimento.

Passem por lá para ficar a conhecer os projetos em que a Sciaena está envolvida! Iremos passar uma série de curtas sobre a conservação dos oceanos bem como uma longa-metragem. Estarão também presentes algumas das obras OceanArte que estiveram patentes no Mar Motto deste ano.

Esta participação na FATACIL é uma das ações que resultam da colaboração da Sciaena com a Agência Portuguesa do Ambiente, com o Centro Europa Direct e a CCDR Algarve.

Conheça os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) aqui.

Mais sobre a FATACIL aqui.

sciaena
Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Thumbnail

Previous Post
GonçaloMAR @ Mar...

Thumbnail

Next Post
Queremos...