Sciaena

O Mar Motto 2 arrebatou Cacilhas e Arredores!

Content Image

A Sciaena inaugurou no passado dia 4 de junho de 2016 pelas 18:00 no Gingal Terrasse, em Cacilhas, a segunda edição do Mar Motto, uma exposição que pretende mostrar uma outra forma de sensibilizar para uma questão urgente a que muitos continuam preferir fechar os olhos – a fragilidade do equilíbrio dos ecossistemas marinhos e dos seres que neles habitam. O Mar Motto 2 estará agora patente naquele espaço até dia 2 de julho de 2016.

O conceito do Mar Motto é simples – usar a Arte para alertar o público em geral para tudo o que a humanidade tem feito para arruinar estes ecossistemas e como todos podem contribuir para os conservar. As peças expostas estão à venda, sendo que parte do valor irá reverter para a realização de futuras edições do Mar Motto, bem como outras ações de sensibilização e proteção dos Oceanos, a organizar pela Sciaena.

Para a segunda edição do Mar Motto o local escolhido foi o Gingal Terrasse em Cacilhas (Almada). Ao apelo da Sciaena responderam desta vez 15 artistas, cujas obras ficarão em exposição naquele local até dia 2 de julho de 2016. Duas delas estão já reservadas para compra. Ao longo da inauguração passaram pelo espaço cerca de 80 visitantes, num final de tarde e início de noite muito animado.

Deixamos ainda um agradecimento especial ao Gingal Terrace e a todos os artistas, parceiros sem os quais não teria sido possível realizar esta segunda edição do Mar Motto.

Artistas do Mar Motto 2: DAVID ANTUNES, GEMENIANO CRUZ, HIBASHIRA, HUGO MELIÇO, JOÃO CRUZ, KLIT, MACIEL SANTOS, MAR, MINIMAL ANIMAL, PAUL NEBERRA, PITANGA, PHNSK, REBECA RODRIGUES, SÉRGIO BRANCO e SKRAN.

Galeria de Fotos da Inauguração do Mar Motto 2

Catálogo de Obras Mar Motto 2

sciaena
Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Thumbnail

Previous Post
A Sciaena diz NÃO...

Thumbnail

Next Post
PONG-Pesca...