Sciaena

Presidente da República recebeu a Sciaena no Dia Internacional da Biodiversidade

Content Image

No passado dia 21 de maio, a Sciaena teve o prazer de dar a conhecer o seu trabalho ao Exmo. Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. O encontro decorreu no Dia Internacional da Biodiversidade, no Palácio de Belém. Várias ONGA tiveram oportunidade de apresentar o seu trabalho ao Presidente da República, sublinhando a multidisciplinaridade das organizações, espalhadas por todo o território nacional.

A Sciaena foi uma das ONGA indicadas pela Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente para dar a conhecer o trabalho que tem desenvolvido nos últimos anos de forma a contribuir para um oceano saudável e resiliente, com destaque particular ao Mar Motto.

Gonçalo Carvalho, representante da Sciaena neste evento, disse que “foi uma profunda honra poder dar a conhecer a Sciaena ao Exmo. Sr. Presidente. Esperamos poder contar com o seu apoio nos próximos anos, tanto nas ações da Sciaena em particular, como para continuar a ser uma voz ativa sobre o papel crucial das associações de conservação do ambiente.”

Mais informações aqui.

sciaena
Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Thumbnail

Previous Post
Europa numa...

Thumbnail

Next Post
Dia Mundial do...